EE

Curso de Inglês para Terceira Idade

O Curso de Inglês da Emello foi desenvolvido para você que está na Terceira Idade e deseja manter-se informado, viajar para o exterior, conhecer pessoas de outros países, construir network para o seu empreendimento ou embarcar em aventuras culturais inéditas.

As aulas de inglês para terceira idade na Emello, exploram situações do cotidiano, garantindo maior segurança na conversação. Lições específicas também discutem temas da atualidade e familiarizam os alunos com meios de comunicação estrangeiros.

A Emello Idiomas tem um curso de inglês específico para terceira idade. A metodologia dinâmica e participativa, inclui atividades divertidas com músicas e filmes, estimulando a fala, a escrita e a leitura com objetivo de tornar o aprendizado estimulante e prazeroso.

As aulas são ministradas uma vez por semana, com 2 horas de duração. Aprenda de forma, divertida, prazerosa e bem passo a passo

 

Inglês na Terceira Idade?

  • Aprender uma nova língua faz bem em qualquer fase da vida, mas os benefícios são ainda mais evidentes na terceira idade. A psicóloga Ellen Bialystok, da Universidade de York, no Canadá, chegou a conclusão de que o exercício de aprender a nova língua estimula o cérebro e retarda o aparecimento de problemas mentais, como o Alzheimer.

    Seja por questão de saúde, para visitar familiares em outros países ou para fazer um intercâmbio, é cada vez mais comum os idosos buscarem aprender uma nova língua.

Uma segunda língua é fundamental. Principalmente o inglês que é a língua universal; e não por causa da hegemonia americana. O inglês é uma língua fácil é muito lógica. Diferente do português.

NUNCA É TARDE PARA APRENDER

 

PRENVEÇÃO OU RETARDAMENTO DE DOENÇAS

O cérebro de uma pessoa bilíngue trabalha de forma fascinante. O processo praticamente instantâneo de decidir entre palavras de um ou de outro idioma é uma ginástica poderosa para o cérebro!.

CONVÍVIO COM PESSOAS DIFERENTES

Da convivência em sala de aula, podem nascer grandes amizades! E esse benefício vai além dos colegas de sala. Afinal, falar outra língua possibilita a comunicação com estrangeiros, outro fator que pode possibilitar a formação de novos laços sociais.

MOTIVAÇÃO

As pessoas sentem-se motivadas a estudar uma segunda língua, porque têm planos de viagem, lazer e conhecimento.

RESULTADOS

Os resultados para quem aprende um segundo indioma, indicam mais habilidades cognitivas acima da média. Os efeitos foram mais intensos na inteligência geral e na capacidade de leitura!

  • Clients Logo
  • Clients Logo
  • Clients Logo
  • Clients Logo
  • Clients Logo